Esporte: CAXIAS VENCE O ESPORTIVO POR 2 A 1 E MANTÉM A INVENCIBILIDADE NO GAUCHÃO 2021

Na noite deste domingo (21), o Caxias enfrentou o Esportivo, no Estádio Centenário pela 5 rodada do Gauchão 2021. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, venceu o adversário por 2. 1, com gola de Giovane Gomez e Gustavo Ramos. Michael foi autor do gol do Esportivo. 

Créditos: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio entre as equipes. Com dois minutos de partida,  Bruno Ré fez o cruzamento e a zaga fez o corte. Aos 29, Guilherme Mattis cobrou a falta, mas a bola bateu na barreira. Na sequência, Giovane Gomez abriu o placar para o Caxias, com um golaço de bicicleta. Aos 36, Diogo Oliveira, de frente para a grande área, fez a finalização, mas a bola foi para fora.
O segundo tempo foi de domínio grená. Aos 5 minutos, Eduardo Diniz cobrou a falta e Guilherme Mattis cabeceou para fora. Na sequência, Diniz fez o cruzamento e Bruno  Ré fez a finalização, mas o chute foi muito forte. Aos 18, Pitol fez ótima defesa após cobrança de falta de Itaqui.
Aos 24, Eduardo Diniz quase ampliou o placar após cobrança de falta, mas a bola foi para fora. Aos 27, Gustavo Ramos fez o passe para Giovane Gomez, que fez a finalização, mas o goleiro fez a defesa.
Aos 31, Gustavo Ramos ampliou para a equipe grená, em chute de fora a área. Aos 51, Michael descontou para o Esportivo.

Com a vitória grená, o Caxias se mantém na vice-liderança do campeonato. O próximo compromisso do Caxias será diante do Internacional na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Divulgação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *