Juventude pronto para a estreia na Copa do Brasil

Uma das principais competições do futebol brasileiro vai iniciar para o Juventude. Nesta terça-feira (16.03) a equipe alviverde inicia a caminhada na Copa do Brasil enfrentando o Murici-AL. O confronto será às 21h30 no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, em Alagoas.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

A preparação para a partida foi encerrada com um treinamento tático comandado por Marquinhos Santos, em Maceió, no CT do CSA. O meia Guilherme Castilho avalia a Copa do Brasil como uma oportunidade para o Ju na temporada e prega atenção máxima na partida contra o Murici. “Sabemos que é uma competição eliminatória, apenas um jogo e fora de casa. Viemos para buscar a classificação”, comenta o autor de dois gols na temporada 2021.

Assim como nas últimas edições da Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. O Juventude, por estar melhor posicionado no ranking da CBF, garante classificação com empate. Na segunda fase o classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético Alagoinhas-BA e Vila Nova-GO.

Arbitragem carioca

A estreia do Juventude na Copa do Brasil terá o trio de arbitragem do Rio de Janeiro. O comando da partida será de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, empresário de 41 anos. Os auxiliares serão Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

DIVULGAÇÃO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *