FSG disponibiliza testes de detecção de Covid-19

Exames são realizados de segunda a sexta, no Laboratório Escola de Biomedicina (LEB) da instituição
O Centro Universitário de Caxias do Sul – FSG, instituição do Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, está disponibilizando testes para detecção da Covid-19 junto ao Laboratório Escola de Biomedicina (LEB), no campus sede, em Caxias do Sul. São três exames diferentes, realizados conforme a condição de cada paciente:

O Teste Rápido, que detecta a produção de anticorpos IgM e IgG, é indicado que seja realizado com no mínimo 10 dias após o início dos sintomas. Já o Teste de Antígeno detecta a presença do Coronavírus e deve ser realizado entre o primeiro e o sétimo dia do início dos sintomas. Os resultados de ambos os testes ficam prontos em até uma hora. “Por fim, temos o PCR, o qual detecta a presença do material genético do vírus, sendo esse o padrão-ouro para detecção desse patógeno. Sugere-se que seja realizado preferencialmente entre o terceiro e o sétimo dia do início dos sintomas e o resultado é entregue em até três dias úteis”, complementa Kamila Martins, Biomédica e Responsável Técnica pelo LEB.

 

SERVIÇO

O quê: testes para detecção de Covid-19

Onde: Laboratório Escola de Biomedicina – LEB da FSG (Rua Marechal Floriano, 1.229 – Caxias do Sul

Quando: das 8h às 12h e das 13h30 às 19h, de segundas às sextas

Para mais informações sobre valores e agendamento: pelo telefone (54) 30228422 ou e-mail leb@fsg.edu.br

Divulgação:

 

 

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *