Cultura abre espaço expositivo específico para artistas da periferia

Secretaria auxiliará na construção e dará visibilidade às propostas

A Secretaria da Cultura de Caxias do Sul, por meio da Unidade de Artes Visuais (UAV), receberá propostas expositivas individuais e ou coletivas para mostras de artistas visuais da periferia da cidade

As exposições ocorrerão ao longo do ano de 2021, no hall dsecretaria, localizada junto ao prédio da antiga Viação Férrea (Rua Augusto Pestana, 50, Bairro São Pelegrino).

O intuito é de instruir os artistas na construção de uma proposta expositiva e de oportunizar a experiência da realização de uma exposição. A equipe da Unidade de Artes Visuais estará à disposição para auxiliar os artistas na construção das propostas visando à profissionalização do trabalho do participante, contribuindo para sua trajetória artística.

Para participar da seleção, os artistas devem ler o regulamento disponível em https://sites.google.com/view/uavdigital enviar proposta expositiva, no período de 11 de março a 04 de abril, para o e-mail arquivouav@gmail.com. Artistas sem experiência e que encaminharão a proposta pela primeira vez e ou que necessitem de auxílio para construção da mesma, devem enviar e-mail para uniartes@caxias.rs.gov.br com dúvidas e telefone para contato. A equipe responsável pelo projeto retornará o contato e auxiliará o artista dentro do prazo de inscrições. Artistas que não possuam computador, celular e ou internet podem entrar em contato pelo telefone 3901.1316 e solicitar pela Unidade de Artes Visuais.

Serviço

Propostas expositivas voltadas para artistas da periferia

Inscrições: 11 de março 04 de abril de 2021
Regulamento: 
https://sites.google.com/view/uavdigital

divulgação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *