Caxias anuncia oficialmente atacante Gustavo Ramos

Atleta já vinha treinando com o restante do elenco desde o início do mês de fevereiro

Depois de anunciar o atacante Milla, a direção da S.E.R. Caxias confirmou mais um reforço para o ataque grená.  Trata-se do atacante Gustavo Ramos, de 24 anos.

Vindo por empréstimo do Sampaio Corrêa, Gustavo Ramos disputou a última Série B pelo clube Maranhense. O novo reforço grená para o Gauchão também possui passagens por Vila Nova, pela base do Internacional, Ypiranga, Aparecidense, Red Bull Brasil e Remo. O atacante já participou do jogo-treino diante do Esportivo e do amistoso contra o Aimoré. “Espero fazer um grande Gauchão com a camisa do Caxias. Sei o peso dessa camisa e espero agradar a todos os torcedores, comissão técnica e jogadores. Estou muito feliz e motivado”, comentou o atleta em sua apresentação oficial.

Gustavo Ramos teve seu nome publicado no BID na tarde desta segunda-feira (22) e está liberado para a estreia no Campeonato Gaúcho. O Caxias inicia a caminhada na competição estadual na quarta-feira (03), às 20h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

 

Ficha do atleta:

Nome: Gustavo Ramos Vasconcelos De Oliveira (Gustavo Ramos)

Data de Nascimento: 02/07/1996

Naturalidade: Crixás (GO)

Posição: Atacante

Altura: 1m75

Último clube: Sampaio Corrêa – MA

 

Imagem do atacante Gustavo Ramos assinando contrato ao lado do Presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar dos Santos, disponível neste link.

Crédito: Vitor Soccol.

Divulgação:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *