Shopping Villagio Caxias divulga horários de funcionamento durante a bandeira preta

Seguindo a recente determinação do Governo do Estado de classificar a região da Serra como bandeira preta, o Shopping Villagio Caxias permanece com atendimento presencial restrito, mantendo a capacidade de ocupação reduzida a 50%, bem como encerrando suas atividades com duas horas de antecedência aos horários normais. Assim, o empreendimento receberá seus clientes de segunda-feira à sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h, à exceção do segmento de alimentação que inicia o atendimento às 11h. De modo a trazer mais comodidade e reduzir aglomerações aos domingos, as lojas poderão ainda abrir facultativamente às 12h neste dia.

Sempre em primeiro lugar, o Villagio Caxias está reforçando ainda todas as medidas de segurança e prevenção como uso obrigatório de máscaras no interior do shopping, limitação da quantidade de clientes no interior das lojas, desativação de mesas nas Praças de Alimentação de modo a garantir distanciamento social, higienização constante das áreas comuns, além do aumento de pontos com álcool em gel, com 67 dispensers distribuídos por todo o empreendimento.

Por determinação dos novos decretos as áreas de lazer externas e opções de entretenimento em ambiente fechado como cinema, parque indoor, pista de patinação e brinquedoteca permanecerão fechados. Já a rede de supermercados Carrefour mantém atendimento, mas com novo horário, funcionando das 8h às 20h, diariamente.

Drive Thru e Delivery: Para aqueles que preferem aproveitar os produtos e gastronomia do Villagio Caxias em casa, os serviços de Drive Thru e Delivery permanecem com atendimento normal (10h às 22h), havendo possibilidade de realizar o pedido pelos canais de atendimento da loja como Whatsapp, Redes Sociais e aplicativos específicos como Ifood. Para isso o shopping disponibiliza em seu site os canais de atendimento de cada loja participante.

Mais informações sobre o funcionamento do empreendimento podem ser obtidas no site: https://www.villagiocaxias.com.br.

divulgação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *