AGEPES integra apoio nacional à projeto de lei voltado para o setor de eventos no Brasil

Após reunir seus associados e outros profissionais do setor de eventos do Rio Grande do Sul em uma assembleia extraordinária na última semana, 3 de fevereiro, a Associação Gaúcha de Profissionais de Eventos (AGEPES) segue suas articulações na busca por soluções e rumos com relação aos impactos da pandemia da Covid-19 no setor.

Claudia Fatore e Alexandre Graziadio – foto Daniel Martins

Com base nas discussões realizadas durante o encontro, importantes reivindicações da AGEPES já foram incluídas ao Projeto de Lei nº 5638/20, com autoria do deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE). Entre elas está a proposta de ampliar o projeto, que inicialmente instituía medidas apenas para a área de eventos culturais e turísticos, deixando descobertas as empresas de realização e promoção de eventos sociais.

Durante o mês de fevereiro, a direção da AGEPES cumprirá uma agenda de reuniões com representantes políticos, com encontros já confirmados com o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, e com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gabriel Souza MDB-RS). O objetivo é apresentar as reivindicações do grupo, definidas em assembleia, nos âmbitos municipal e estadual.

PUBLICIDADE:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *