Prefeitura divulga locais de provas para o cargo de Agente Administrativo e data e locais de provas para todos os cargos do Concurso Público nº 02/2020

Testes serão aplicados no dia 21 de fevereiro em 19 locais da cidade

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou nesta quarta-feira (10/02) o edital com a divulgação dos locais e horário das provas para o cargo de Agente Administrativo (C rso Público N.º 01/2020), que ocorrerão no dia 21 de fevereiro, às 14h30min, em 19 locais da cidade. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova a partir das 13h30min, sendo que os portões de acesso aos prédios serão fechados, pontualmente, às 14h30min.

Também no dia 21 de fevereiro, serão aplicadas as provas objetivas referentes ao C rso Público N.º 02/2020, para os cargos de Secretário de Escola, Professor (diversas áreas), Engenheiro Civil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Auxiliar de Saúde Bucal e Eletricista. Os testes terão início às 8h e os candidatos deverão comparecer aos locais de prova a partir das 7h, sendo que os portões de acesso aos prédios serão fechados, pontualmente, às 8h.

A comissão organizadora orienta para que os candidatos leiam atentamente o edital de c rso e sigam, rigorosamente, todas as orientações prestadas. Os candidatos deverão consultar seu local de prova, antecipadamente, no site www.legallec rsos.com.br, na área do candidato.

Para aplicação das provas, será seguido o plano de biossegurança apresentado pela empresa executora do certame, que foi aprovado pela Administração. Entre as medidas preventivas, estão a utilização de tapetes sanitizantes nas entradas dos locais, aferição de temperatura corporal de todos os candidatos e higienização das mãos com álcool em gel. É obrigatório o uso de máscara de forma apropriada para o ingresso e permanência no local de prova. Os candidatos poderão levar uma máscara facial reserva e seu próprio frasco de álcool em gel, desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo.

No domingo, os membros da comissão executora do c rso, servidores da Gerência do Serviço Especializado de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e outros servidores acompanharão e fiscalizarão a execução dos trabalhos durante a aplicação das provas, atuando para que as provas sejam aplicadas com segurança e tranquilidade.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 22 de fevereiro, a partir das 08 horas, nos sites www.legallec rsos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 23 a 25 de fevereiro de 2021.

Outras informações deverão ser obtidas junto à Legalle C rsos e Solucoes Integradas Ltda, pelo telefone (54) 3698-8995.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *