Eccel Incorporadora entrega o Pharos, empreendimento que inaugura um novo conceito residencial e profissional em Caxias do Sul

Prédio de altíssimo padrão está localizado em área nobre da cidade e oferece novas experiências de convivência e negócios

Caxias do Sul ganha a partir do dia 20 de janeiro um novo conceito de convivência, lazer e trabalho. É quando a Eccel Incorporadora entrega as chaves do Pharos, empreendimento multiuso de altíssimo padrão com 51 apartamentos, 162 salas aéreas, mall com 18 lojas e estacionamento rotativo. Uma obra inédita com espaços residenciais e corporativos que permitem a integração que as cidades modernas exigem. O prédio localizado em uma área nobre, na esquina das ruas Santos Dumont e Alfredo Chaves, de frente ao Parque Getúlio Vargas, já se tornou um marco arquitetônico na paisagem urbana de Caxias do Sul.

Por meio da sua “pele” de vidro na cor bronze e sua relação com pôr do sol – a inspiração vem do Farol de Alexandria, na ilha de Pharos, considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo –, a obra sugere conforto, requinte, segurança, estilo e, principalmente, emoção. São 33 andares e aproximadamente 40 mil metros quadrados divididos nos espaços Residencial, Corporate Offices e Mall Boutique, além de uma praça para convivência, onde o paisagismo referencia os generosos pátios residenciais da região, com estares e recantos com vegetação que apresentam seus tons conforme as estações do ano.

A ala residencial dispõe de apartamentos de 235 (três suítes) e 180 metros quadrados. O lobby oferece vários lounges, biblioteca com lareira e amplo terraço. É por ali o acesso aos três salões de festas, ao Lounge do Piano e à brinquedoteca. Já no último andar está a piscina aquecida, SPA, fitness, lounge pôr do sol, varanda, solarium – deste último andar tem-se uma incrível vista de toda Caxias do Sul.

Já o Pharos Corp, que inaugura um conceito exclusivo de negócios na cidade e na região, é composto por 162 salas aéreas e um Mall Boutique com alameda, lojas térreas, lobby com cafeteria, salas de reunião, auditório e foyer para eventos. Há ainda estacionamento rotativo com 90 vagas e serviço pay for use. Vale ressaltar que os acessos à ala residencial e ao Pharos Corp são totalmente independentes. O Mall Boutique terá 18 lojas com produtos e serviços premium.

“O empreendimento Pharos já nasceu com a vocação de quebrar paradigmas desde a sua concepção, com um novo conceito de morar, trabalhar e investir e um novo jeito de se relacionar com a cidade. Buscamos oferecer projetos modernos, sempre incentivando as relações pessoais, dando VIDA aos empreendimentos. Com uma visão empreendedora de tudo que possa ajudar o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus habitantes”, concordam os sócios da Eccel Incorporadora, Alex Foppa, Guilherme Foppa e Lúcio Turcatti.

Marco na história da Eccel

A entrega do empreendimento Pharos para Caxias do Sul marca os 25 anos da Eccel Incorporadora, empresa consolidada em seu segmento graças a um constante trabalho de solidez, qualidade e confiança em Caxias do Sul e região. Em 2020, mesmo diante das adversidades impostas pela pandemia do coronavírus (paralizações temporárias de trabalho e efetivo de equipe reduzido), a empresa manteve-se fiel aos prazos e entregas propostas, responsabilidade essa, aliás, que se destaca entre as principais características da Eccel.

PUBLICIDADE:

 

Curadoria comercial diferenciada

Outro diferencial do Pharos está na sua proposta de curadoria comercial para locações no Pharos Mall, com o objetivo de oferecer atenção especial à composição do mix de lojas e à experiência de consumo no empreendimento. É neste espaço que a PALK Business Hub estabelecerá a sua proposta inovadora para o segmento de curadoria comercial, por meio de um novo conceito de relação entre mercado imobiliário e operadores comerciais dos mais diferentes segmentos. A missão da PALK junto ao Pharos não é apenas conduzir players para o empreendimento, e sim buscar operadores que tenham vocação para determinados segmentos. “Interessamo-nos pela qualidade e pelo nível de diferenciação comercial dos empreendimentos, e nosso comprometimento com o Pharos é promover comportamento de consumo diferenciado”, comenta o empresário Luciano Bulla, diretor da PALK Business Hub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *