Multiflon lança nova plataforma digital com solução “3 em 1”

Referência na produção de panelas com antiaderentes especiais, a Multiflon reformulou os seus canais digitais, com o lançamento de uma nova plataforma integrada. Com uma arquitetura desenhada para atender tanto ao cliente varejista (B2B) quanto ao consumidor final (D2C), o novo www.multiflon.com.br proporciona uma navegação ainda mais intuitiva.

Com poucos cliques, é possível encontrar e classificar as panelas e utensílios para forno e fogão, usando diversos filtros: por tipo de antiaderente, por categoria de produtos e por linhas. No mesmo portal, também é possível acessar a www.multiflonstore.com.br, loja própria da marca, que ficou ainda mais moderna. A Multiflon também lançou um Blog, com dicas exclusivas sobre o universo culinário e gastronômico e conteúdos das influenciadoras digitais que utilizam e recomendam a marca.

A campanha publicitária de lançamento da nova plataforma trabalha com o mote “Tem cheirinho de site novo no ar” e explora a imagem das panelas e acessórios da Multiflon flutuando ao redor da tela do computador, para dar a sensação de que o usuário está visualizando os produtos em sua frente, de forma intuitiva e leve.

O lançamento da plataforma acontece bem no período em que o isolamento social, por conta da pandemia, levou as pessoas a passarem muito mais tempo dentro de suas casas, o que fez aumentar ainda mais a conectividade das famílias. Assim, a empresa traz um canal totalmente renovado, para aprimorar o relacionamento com os seus clientes lojistas e consumidores, com muito mais conteúdo e interatividade.

Sobre a Multiflon

Com sede no pólo industrial de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a Multiflon é referência na produção de panelas e acessórios para forno e fogão em alumínio certificado, com antiaderentes especiais e ecológicos. Exclusivos e mais resistentes ao desgaste e à abrasão, os antiaderentes da marca foram certificados pelo Inmetro com a Nota A, que atesta a sua conformidade técnica e a máxima eficiência em antiaderência. O portfólio da Multiflon conta com 280 itens.

 

Dentre os lançamentos mais recentes, destaque para uma linha de panelas especial para Fogões de Indução Eletromagnética, nicho em expansão aqui no Brasil. As peças, em alumínio, contam com um fundo diferenciado, em aço inox. Internamente ganham um charme extra, com uma serigrafia que reproduz o desenho da expansão das ondas eletromagnéticas. A Linha Indução da Multiflon foi testada e aprovada pelos chefs participantes do Top Chef Brasil 2, recém–exibido na Record TV e agora em reapresentação pelo Sony Channel.

Serviço:

www.multiflon.com.br

(54) 3025–1133

www.multiflonstore.com.br (venda direta ao consumidor final)

5% de desconto nas compras à vista (boleto bancário)

6 x sem juros, nos cartões das principais bandeiras.

Frete Grátis para os Estados do RS, SC, PR e SP, em compras cima de R$ 400,

PUBLICIDADE:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/730996497507230

https://www.youtube.com/watch?v=-QQJvte3o5w

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

https://www.youtube.com/watch?v=_mKqpvw7Bfw

MÚSICA:

https://www.youtube.com/watch?v=__0sawwqpsI

PUBLICIDADE:

https://www.youtube.com/watch?v=DHrViFyiVi8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *