Caxias do Sul ganha brand store Euphoria Perfumes e Beleza especializada na perfumaria mais consagrada do mundo

Luxuoso espaço no bairro Exposição, sob o comando dos empreendedores Andréia Kuver e Eli Benedetti, também terá serviços para beleza e itens de bazar de marcas reconhecidas

A partir desta sexta-feira (6), Caxias do Sul ganha um novo espaço à altura das luxuosas boutiques internacionais: a brand store Euphoria Perfumes e Beleza, especializada na perfumaria mais consagrada do mundo feminina e masculina. O espaço irá trazer os grandes lançamentos mundiais de perfumes, além de produtos de beleza e maquiagem de marcas consagradas, como a linha de banho de sabonetes veganos e naturais, velas perfumadas e hidratantes corporais da marca italiana Nesti Dante; a linha completa da Granado e Phebo; a linha de aromatizadores de luxo e sabonetes líquidos da Greenswet; a linha de hidratantes da Pokoloka; a linha de rejuvenescimento facial Bioage; as linhas de tratamentos capilares veganas Keune So Pure e Alfaparf; a linha profissional da Wella; e as linhas de maquiagem da Hot MakeUp, Make More e Makiê, desenvolvidas para maquiadores profissionais e blogueiras.

O luxuoso espaço de 80 m² no bairro Exposição também terá itens de bazar, como bolsas, acessórios, semijoias com três banhos de ouro e um ano de garantia, e malhas Gida e Monacri. A Euphoria Perfumes e Beleza também disponibilizará serviços de salão e embelezamento, entre eles cabelo, manicure, maquiagem e tratamentos faciais de hidratação, rejuvenescimento e ozonioterapia. Quem está à frente do empreendimento voltado ao mercado de luxo é o empresário Eli Benedetti e a maquiadora, designer de sobrancelha e consultora de perfumaria Andréia Kuver, há 16 anos proprietária do espaço de beleza Andréia Kuver.

Andréia aproveitou a pandemia para estudar o mercado, pesquisar importadoras e resgatar um antigo sonho: investir na área da perfumaria. Ela traz uma paixão antiga por perfumes, dos tempos que trabalhava e comandava essa área em uma grande loja de departamentos em Caxias do Sul, há cerca de 25 anos. Nos 10 anos que permaneceu no grupo, dedicou oito ao setor de perfumaria, sendo responsável pelas ações de divulgação do Mês da Beleza que a loja promovia durante o mês de outubro. “Tenho paixão por perfumes, pela história da perfumaria e por tudo o que tem por trás de um frasco e de uma fragrância”, conta. O nome Euphoria (perfume ícone da Calvin Klein) tem inspiração e feliz coincidência com esse período. Calvin Klein foi a primeira linha de perfumes que Andréia trabalhou.

A brand store Euphoria Perfumes e Beleza tem sua quinzena de inauguração e estreia de 6 a 13 de novembro. Neste período, quem prestigiar a loja será recepcionado com coquetel, espumante e um mimo especial, além de música em dias e horários especiais. O espaço fica na Rua Vereador Mário Pezzi, 1065, bairro Exposição, fone/whats 54 99911.4747, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h. Cinco novos empregos diretos serão gerados pelo empreendimento.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/399006607804664

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/399006607804664

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *