Téti Festival confirma programação para novembro Evento ocorrerá dos dias 12 a 22 do próximo mês

Após ter sua programação adiada em abril em função das medidas de contenção à disseminação do coronavírus, o 3º Téti – Festival de arte e cultura para a infância está confirmado e ocorre no mês de novembro. As atividades desta edição se iniciam no dia 12 e seguem até o dia 22.

“A programação passou por adaptações e será um pouco diferente do que o previsto no início do ano, mas estamos ansiosos para celebrar a infância, os momentos em família, a arte, a cultura, a diversão e o bem-estar. Tudo, claro, respeitando as normas de segurança necessárias ao momento que estamos vivendo”, comenta a produtora cultural responsável pelo festival, Caliandra Troian. A lista de atrações do festival será divulgada nos próximos dias.

O Téti – Festival de arte e cultura é uma realização e produção da Cali Gestão Cultural e Comunicação, com financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e apoio cultural Unimed Nordeste, Siviero Empreendimentos, Empresas Randon, Fundação Marcopolo, SESC Caxias do Sul, Florauto e Orquídea.

 

Sobre o Téti

Idealizado pela produtora cultural Caliandra Troian, o festival tem a missão de promover a arte e cultura para a criança, resgatar e valorizar a cultura da criança, do livre brincar e o exercício da cidadania através de experiências criativas nas diversas manifestações artístico-culturais.

O festival, que teve sua primeira edição em 2018, vem para formar pequenos cidadãos, criativos e conscientes da sua importância no mundo, por meio de espetáculos, oficinas, vivências, cineminhas e muitas atividades pensadas para unir o crescimento emocional, intelectual e motor da criançada. Téti é arte, é cultura, é infância, é felicidade.

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *