Inter derrota Atlético-GO por 2 a 1 e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

O Internacional  largou em vantagem na disputa por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil! No Estádio Olímpico de Goiânia, o Inter superou o Atlético-GO por 2 a 1, gols de Leandro Fernández e Moisés para o time de Coudet. Com o resultado, o Colorado joga por um empate no confronto de volta, que ocorre na próxima terça-feira (03/11), às 21h30, no Beira-Rio.

Escalado com equipe bastante modificada em relação à que atuou no último domingo (25/10), diante do Flamengo, o Inter iniciou a partida decidido a abrir o placar o quanto antes. Levando grande perigo pelos lados do campo, o Clube do Povo criou, logo após o primeiro apito, boas chegadas pela esquerda, com Praxedes e Moisés. Aos 12, porém, o flanco escolhido para atacar foi o direito. Marcos Guilherme tabelou com Rodinei, foi ao fundo e cruzou na medida para Leandro Fernández, de cabeça, abrir o marcador.

Em desvantagem no marcador, os locais trataram de adiantar suas linhas, ocupando o campo ofensivo com maior intensidade. Afora o pênalti cavado por Janderson, inicialmente marcado por Marcelo de Lima Henrique, mas na sequência anulado após consulta ao VAR, o Atlético-GO não criou grande perigo, embora tenha somado faltas na intermediária de defesa do Clube do Povo. Atingida a casa dos 30 minutos de duelo, o Inter retomou as rédes da jornada e, com a posse, esfriou o embate, garantindo a vitória parcial para a chegada do intervalo.

Vitória garantida na etapa final

O Atlético-GO reiniciou a partida buscando o empate e, para tanto, apostou em arremates de longa distância e bolas alçadas na área colorada. Perigosas, contudo, as chances criadas pelos locais não superaram Marcelo Lomba. Esperto nos contra-ataques, foi o Inter quem ampliou. Moisés escapou pela esquerda, chamou Leandro Fernández, recebeu a devolução no pivô e, de cara com Jean, finalizou no contrapé.

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/3230791033698481/

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *