Inter empata no Beira-Rio e segue na ponta do Brasileirão

Inter e Flamengo empataram por 2 a 2 no Beira-Rio, na noite deste domingo (25/10), em partida da 18ª rodada do Brasileirão. Marcado por arbitragem infeliz de Wilton Pereira Sampaio, que ofereceu sete minutos de acréscimos para o empate dos visitantes, o duelo contou com gols de Abel Hernández e Thiago Galhardo para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado, dono de 35 pontos, segue na liderança nacional.

Crédito: Ricardo Duarte

A primeira dezena de minutos da partida correu de maneira alucinante. Dono das ações que abriram a partida, o Clube do Povo criou duas chances claras em cinco minutos, a primeira com Abel, a segunda dos pés de Heitor. Na sequência, aos sete, não houve vacilo do lado vermelho, somente de parte dos cariocas. Isla tentou driblar Patrick e teve a posse tomada pelo Pantera, que invadiu a área rival e rolou para Abel completar em direção à meta aberta. Curta, a vantagem alvirrubra foi encerarda aos 10 por Pedro, em gol de fora da área.

A igualdade no marcador encontrou reflexo dentro de campo. Durante a casa dos 10 minutos, a posse de bola das duas equipes esteve bastante próxima, ocasião aproveitada pelo Colorado para tomar um ar e renovar o fôlego antes de retomar a marcação pressão na saída de jogo carioca. O aperto foi reiniciado aos 20, e logo na sequência, após Abel apertar Gustavo Henrique, Galhardo ficou com a sobra para, cara a cara com Hugo, finalizar em direção às redes. Após o tento, as duas equipes voltaram a criar oportunidades, o Inter inclusive marcou novo gol, anulado por impedimento de Thiagol, mas o placar não voltou a ser alterado.

Ficha técnica:

Internacional (2): Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso (Damián Musto); Marcos Guilherme (Rodrigo Dourado), Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo (William Pottker) e Abel Hernández (Andrés D’Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

Flamengo (2): Hugo; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão (Michael), Everton Ribeiro, Vitinho (Lincoln) e Gerson; Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

Gols: Abel Hernández, aos sete minutos do primeiro tempo, e Thiago Galhardo, aos 24 minutos do segundo tempo (I); Pedro, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Everton Ribeiro, aos 50 minutos do segundo tempo (F).

Cartões amarelos: Tiago Maia, Willian Arão, Natan, Gustavo Henrique e Vitinho (F). Rodrigo Lindoso, Rodrigo Moledo, Thiago Galhardo, Marcelo Lomba, Rodrigo Dourado e Danilo Fernandes (I).

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC). Árbitro de Vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO). Auxiliares do VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre – RS.

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *