CAXIAS DOMINA A PARTIDA, MAS CEDE EMPATE DIANTE DO MARCÍLIO DIAS

Na tarde deste domingo (25), o Caxias entrou em campo para partida diante do Marcílio Dias, no Estádio Centenário. A equipe do técnico Rafael Lacerda, saiu na vantagem com os gols de Claudinho e Giovane Gomez, mas a Marcílio Dias acabou empatando ao final da partida. 
 

Foto: Vitor Soccol – Assessoria Ser Caxias

O JOGO

A primeira etapa foi marcada pelo domínio da equipe grená. Aos 12 minutos, Eduardo Diniz cobrou escanteio e a zaga adversária deu rebote. Diogo Oliveira pegou a sobra e finalizou para fora. Na sequência, Eduardo Diniz lançou para Claudinho, que driblou dois marcadores e finalizou sem chances ao goleiro adversário, abrindo o placar no Centenário. Aos 26,  Diogo Oliveira fez o lançamento para Claudinho, que por muito pouco não alcançou para fazer a finalização. Aos 44, Marcílio Dias tentou empatar com Marlon, que finalizou para fora. O primeiro tempo terminou com a vantagem grená.
A segunda etapa começou com gol do Caxias antes do primeiro minuto, Giovane Gomez, de fora da área, meteu um chutaço no ângulo, para ampliar o placar. Aos 32, Diogo Oliveira tabelou com Potiguar e deu duas canetas nos marcadores. Na finalização, a bola foi muito perto do gol de Júnior Belliato. Aos 36, o árbitro marcou o pênalti para a equipe visitante, que descontou com Marlon. Aos 39,  Matheuzinho cruzou e Potiguar cabeceou para defesa do goleiro adversário. Nos minutos finais da partida, o Marcílio Dias empatou com Hélio Paraíba. O placar final foi Caxias 2 x 2 Marcílio Dias.
O Caxias entra a campo no próximo sábado (31), às 15h, para enfrentar o Joinville, no Estádio Centenário.

Palavra do Técnico:
A equipe fez um bom jogo até tomar o primeiro gol, mas perdemos atenção nos minutos finais, declarou o Técnico Rafael Lacerda.

Ficha Técnica:  

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol, Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá (Vidaletti, 27’2T), Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira (Matheuzinho, 33’2T); Claudinho (Juninho Potigur, 19’2T) e Giovane Gomez (Campagnolo, 33’2T). Técnico: Rafael Lacerda

Escalação Marcílio Dias:  Júnior Belliato, Luiz Renan (Medina, 14’T°), Luan, Wallace e Jerffeson Recife (Paulinho, INT.); Daniel Pereira, Mikael (Alessandro, INT.) e Marllon; Weriton, Nathan Ferreira (Anderson Ligeiro, INT.)  e Zé Vitor (Hélio Paraíba, 31’2T).  Técnico: Waguinho Dias

Gols: Claudinho (14’1T) E Giovane Gomez (1’2T) para o Caxias.
Marllon  (37,2T) e Hélio Paraíba (48’2T) para o Marcílio Dias.

Arbitragem: Diego da Silva, auxiliado por André da Silva Bittencourt e Max Augusto Guimarães Vioni.

Cartões amarelos:  Diogo Oliveira e Juninho Potiguar para o Caxias
Daniel Pereira e Alessandro para o Marcílio Dias

Foto: Luiz Erbes; S.E.R. Caxias

Divulgação:

Conheça também nossas parcerias em geração de conteúdo de entretenimento geral:

Sabe Caxias by Bitcom – Segunda à sexta das 10:15 às 11:00 horas e depois à disposição:

Youtube, facebook, instagram – Sabe Caxias e BitcomTV

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/274025030486102/

Cafeína Talk Show – todas as sextas uma nova estreia.  20 hs.

MÚSICA:

PUBLICIDADE:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *