Prefeitos de Caxias do Sul e Gramado debatem acessos ao Aeroporto da Serra Gaúcha

O Prefeito Flávio Cassina esteve reunido na manhã desta terça-feira (06/10) com o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci (Fedoca) para tratar do acesso ao Aeroporto da Serra Gaúcha, que será construído em Vila Oliva. Acompanharam o encontro o secretário de Gestão e Finanças, Paulo Dahmer, os representantes do Mobi Caxias, Carlos Zigani e Rogério Rodrigues e o gerente da Garden (empresa que fez o projeto de licenciamento ambiental), Vinicius Triches. Também participou o executivo da Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias (Grupo Visão), Jorge Mezzomo.

Foto Divulgação;/Prefeitura de Caxias (Prefeitos Cassina e Fedoca e Mezzomo)

Os caxienses foram a Gramado pela Estrada Estrada Municipal Luiz Daneluz, um dos acessos à região das Hortênsias via Vila Oliva, passando pela conhecida Ponte do Raposo. “Falamos das conexões viárias e dos acessos ao novo aeroporto. O prefeito de Gramado apresentou um novo traçado, que fomos conhecer com técnicos daquele município”, conta Cassina.
Caxias busca alternativas para serem apresentadas quando será feita a modelagem de concessão do aeroporto. “Será mais uma etapa a ser cumprida da construção do novo aeroporto. Teremos a oportunidade de orçar os valores de cada estrada e definir o que for melhor, tecnicamente, para a concessão”, explica Paulo Dahmer.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 06/10/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 06/10/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Tuesday, October 6, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *