KIIP inaugura no Zaffari do Centro trazendo serviços de limpeza ecológica e estética automotiva

Os clientes do empreendimento podem deixar seus veículos para higienização e tratamento estético enquanto fazem suas compras

O Hipermercado Zaffari no Centro de Caxias do Sul (Rua Borges de Medeiros, 391), apresenta uma novidade para quem busca comodidade e soluções práticas com a abertura da KIIP Gold, serviço de limpeza ecológica e estética automotiva que conta com mais de 370 operações em funcionamento no Brasil. Inaugurando a quarta loja da marca na Serra, sendo a primeira no formato físico em Caxias do Sul, a KIIP já conta com 13 operações em outras cidades do Estado. Apenas entre os meses de junho e agosto, a marca licenciou 45 novas operações em todo o país.

Criada em 2014, a marca oferece como carro-chefe entre seus serviços a lavagem completa ecológica, que é realizada com uma técnica de aplicação dos produtos de forma pressurizada que dispensa o banho d’água, e a higienização por oxi-sanitização, que garante uma limpeza profunda através do uso de ozônio e que elimina até 99% das bactérias, vírus e fungos que prejudicam a qualidade do ar do automóvel. A KIIP também oferece em seu portfólio de serviços opções de enceramento profissional, hidratação de couro, limpeza técnica de motores, higienização de ares condicionados, cristalização dos vidros e remoção dos danos causados pela chuva ácida.

Todos os serviços de higienização, conservação e restauração oferecidos pela KIIP utilizam produtos biodegradáveis que não prejudicam os materiais e pintura dos automóveis nem o meio ambiente. A loja da KIIP Gold está localizada no terceiro piso do estacionamento do empreendimento e os atendimentos acontecem no local. Em breve, poderão ser contratados no modo delivery, formato no qual a empresa realiza os serviços em lugar solicitado pelo cliente.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 01/10/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 01/10/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, October 1, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *