Vanguard chega a Porto Alegre

A Incorporadora e Construtora faz parte do Grupo Plaenge, empresa líder de construção imobiliária do Sul do Brasil

Expandindo sua atuação em território nacional, a Vanguard acaba de confirmar a sua chegada ao Rio Grande do Sul. Com empreendimentos já construídos e em andamento em Curitiba, Londrina, Campo Grande, Cuiabá, Joinville e Chile, a estreia em solo gaúcho mantém o propósito de apresentar um DNA arrojado e surpreendente.

A Vanguard faz parte do Grupo Plaenge, maior empresa de construção imobiliária do Sul do Brasil, com quase 400 empreendimentos entregues em seus 50 anos de existência e um total de vendas de R$ 1,35 bilhões em 2019. A incorporadora e construtora desenvolve projetos autênticos, voltados para o público jovem, integrando ousadia a um dos maiores grupos de engenharia do país. Em constante desenvolvimento, a Vanguard se propõe a repensar a forma de morar, com empreendimentos cada vez mais dinâmicos.

A chegada acontece na capital gaúcha, após muito estudo e planejamento. “Dentro do nosso plano de crescimento, Porto Alegre se mostrou uma cidade com boa perspectiva de mercado e grande atratividade na região Sul”, conta Fernando Fabian, sócio-diretor nacional do Grupo Plaenge. De acordo com ele, a cidade possui um público com valores semelhantes aos da empresa, que preza pela boa arquitetura e com alto padrão de exigência e bom gosto. “Já atuamos no Paraná e em Santa Catarina, então a expansão para o Rio Grande do Sul, onde ainda não operávamos, é uma tendência natural”, completa Fabian.

Atentos às mudanças de comportamento, a Vanguard tem como uma de suas principais características apresentar projetos com praticidade e segurança, expressando identidade e conceito em cada detalhe de seu trabalho. No Rio Grande do Sul, Rodrigo Martins será o nome à frente da Vanguard – e de todo o Grupo Plaenge. Superintendente regional da construtora, Rodrigo fala sobre suas expectativas com a chegada no mercado imobiliário gaúcho: “Acreditamos em relações duradouras, formadas através de trabalho sério, respeito às características de cada mercado e uma relação construtivas com a comunidade como um todo. O grupo, então, chega para se tornar uma empresa totalmente voltada ao mercado do Rio Grande do Sul, seguindo nossa linha de atuação e atendendo aos anseios dos gaúchos”.

No Rio Grande do Sul, o grupo atuará, prioritariamente, no mercado residencial de médio e alto padrão. Seu primeiro lançamento gaúcho será através da Vanguard, no coração do tradicional bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre, com lançamento previsto para os próximos meses.

Vanguard

Fundada em 2006, tem como principal papel ser a porta de entrada para novas ideias dentro do Grupo Plaenge. É a marca catalisadora de mudanças, aliando ousadia à segurança e know how. Atenta às mudanças de comportamento de seu público, está sempre buscando o novo, comprometida com a evolução constante de seus projetos.

Grupo Plaenge

Fundado em 1970, o Grupo Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. No segmento imobiliário, é considerada a maior construtora do Sul do País, e a única com operação no Chile. Desde sua fundação, o Grupo Plaenge já entregou 396 empreendimentos e possui um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 1,4 bilhões para o ano de 2020.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 01/10/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 01/10/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, October 1, 2020

 

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *