Secretaria da Cultura divulga convocatória para seleção shows musicais para segunda edição do Ordovás Sunset

Inscrições para interessados em participar da iniciativa se iniciam nesta quarta-feira e prosseguem até 16 de outubro

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (23) a Convocatória para a segunda edição do Ordovás Sunset, que será realizado nos meses de dezembro de 2020 e de janeiro a março de 2021. As inscrições para os interessados em participar da iniciativa se iniciam nesta quarta-feira (23) e seguem até 16 de outubro.

O Ordovás Sunset é uma alternativa de lazer para a comunidade caxiense nos finais de tarde de verão. Além disso, a iniciativa tem por objetivo oportunizar que a comunidade conheça o entorno do prédio histórico que abriga o Centro de Cultura, valorizando assim o espaço.

A Convocatória selecionará até 15 shows musicais, podendo ser solo ou grupos, e até quatro para cadastro de reservas e é destinada somente para artistas de Caxias do Sul. Cada apresentação terá cachê artístico de R$ 500,00. As inscrições devem ser feitas pelo centrodecultura@caxias.rs.gov.br. A Convocatória completa e a ficha de inscrição estão disponíveis em caxias.rs.gov.br/servicos/cultura/centro-de-cultura-ordovas.

O projeto “Ordovás Sunset” prevê apresentações presenciais no Centro de Cultura Ordovás. A Secretaria da Cultura, contudo, seguirá a recomendação das autoridades sanitárias quanto à realização de eventos. Em caso de impossibilidade de realização presencial, a iniciativa poderá suspensa ou transferida.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

MÚSICA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *