Live solidária promovida pela Duo Studio arrecada 10 toneladas de alimentos para o projeto Plantando o Bem

Ação realizada no sábado, 12, pela agência de marketing digital com sede em Caxias do Sul foi comemorativa ao seu aniversário de sete anos

Live DuoBurger – Crédito Luís Henrique Bisol Ramon

Uma das agências de marketing de maior expressão do Rio Grande do Sul, a Duo Studio, com sede em Caxias do Sul e braços em Porto Alegre e São Paulo, completou em setembro sete anos de atividades. Embalados pelo momento de ascensão do mercado digital, que teve sua aceleração ocasionada, principalmente, pelos impactos da pandemia do coronavírus, os sócios João Brognoli e Luís Otávio Brognoli, junto ao time de diretores e coordenadores da empresa, promoveram, no último sábado (12), uma live solidária, com a meta de arrecadar sete toneladas de alimentos para doação, a partir da venda online de hambúrgueres.

O evento DuoBurger iniciou por volta das 17h, em transmissão ao vivo pelo Youtube, e com uma estrutura montada em frente a agência na Rua Feijó Júnior, nº 953, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, para a retirada dos hambúrgueres comprados pelo link da campanha. Enquanto isso, a plateia virtual curtia shows da dupla sertaneja Vitor Henrique e Gabriel, do grupo de pagode Pura Curtição e do DJ Luciano Rosa, com intervenções e entrevistas apresentadas pela produtora criativa do time da Duo, Duda Juliani.

Após sete horas de live, foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos, superando a meta inicial, que serão destinadas ao projeto Plantando o Bem, rede de voluntários que atuam nas comunidades carentes de Caxias do Sul, impactando positivamente a vida de milhares de famílias.

Sobre a Duo Studio:

Com importantes certificações no currículo, como Selo Diamond da Resultados Digitais, Google Partner, número #1 em vendas pela RD Summit 2018, Talento Empreendedor 2017 e Great Place to Work, a Duo Studio segue em expansão no mercado digital com estratégias no formato 360° incluindo mobile, mídia, inbound marketing, criação de sites e SEO.

Entre os clientes que já atenderam, se destacam: Hospital Moinhos de Vento, Baralhos Copag, Salão Super Carros, PetroRio, Cooperativa Santa Clara, Pestana Leilões, e muitos outros.

Os escritórios da Duo Studio ocupam os 2º, 3º e 4º andares do Centro Comercial Firenze, no Bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. Além da sede, a agência conta com pontos comerciais em Porto Alegre e no We Work Faria Lima, em São Paulo, o que possibilita maior captação de clientes, com foco no trabalho em escala global, mesmo estando com a principal estrutura no interior do RS.

Informações:

Duo Studio | https://duo.studio/

Rua Feijó Junior, 953 – Centro Comercial Firenze

Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *