Poder da gratidão é assunto de live da ADCE Caxias do Sul

A ADCE Caxias do Sul promove live na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 19h, com o tema “O poder da gratidão”. A convidada será a psicóloga Malu Freitas, escritora e coach. A ação faz parte do projeto Liderança com Valores On-line.

Maria de Lourdes Pereira de Freitas, que faz parte da ADCE Caxias do Sul, também é pós-graduada em Espiritualidade no Trabalho e tem em seu currículo formações em hipnoterapia, psicologia transpessoal, dinâmica de grupos e Programação Neurolinguística (PNL), entre outros.

A conversa será sobre os benefícios em ser grato na vida pessoal, social e profissional, saúde integral e imunidade, bem como Inteligência Emocional e Espiritual, entre outros tópicos. Ainda, Malu passará dicas e exercícios práticos de gratidão.

A mediação será feita pelo presidente da ADCE Caxias do Sul, o empresário Fernando Gonçalves dos Reis. Ele acredita que, para sermos merecedores do que queremos, precisamos ser gratos pelo que temos. “A gratidão é um princípio do êxito na vida pessoal e familiar. Portanto, esse tema, mais do que um conceito, é um sentimento que leva à felicidade”, afirma.

Para acompanhar, acesse @adcecaxiasdosul no Instagram.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *