Última semana para visitar a Boutique Ephémère, loja temporária do Le Marché Chic em Caxias do Sul

Instalada no Pátio Eberle desde o dia 1 de setembro, proposta colaborativa com 20 marcas autorias gaúchas e catarinenses que abre espaço para o trabalho handmade encerra no próximo sábado, dia 26

Boutique Ephémère – Le Marché Chic – Crédito Rafael Sartor

Esta é a última semana para visitar a Boutique Ephémère, criada pela Feira Le Marché Chic em alternativa ao cancelamento dos eventos e feiras do segmento de moda, arte e design. A loja em caráter temporário tem foco no trabalho handmade e abriga vinte marcas autorais gaúchas e catarinenses no Pátio Eberle, centro em Caxias do Sul, até o dia 26 de setembro (sábado).

A proposta conta também com um braço online, por meio do aplicativo Le Marché Chic. É possível também realizar as compras diretamente no Whatsapp das marcas nos formatos Delivery, com motoristas contratados, e Drive Thru, no Estacionamento Eberle.

A saber: Desde sua criação, o Le Marché Chic, feira de moda, arte e design que já circulou por cidades gaúchas e catarinenses durante quatro anos apresentando o trabalho handmade de mais de 500 marcas autorais, tem por missão apoiar e dar visibilidade aos pequenos produtores. Com a pandemia, a feira deixou de realizar seus eventos presenciais e passou a operar com um aplicativo, que funciona como uma loja online dos produtos desenvolvidos por esses profissionais.

Serviço:

LE MARCHÉ CHIC – Boutique Ephémère

Quando: De 01 a 26 de setembro de 2020

Horário: Das 11h às 18h

Local: Pátio Eberle – LOJA 03 (Rua Sinimbu, 1670 – Centro, Caxias do Sul)

Estacionamento no local (entrada pela Borges de Medeiros)

MARCAS: Amora Carola Design Infantil, Bia Verdi, Bambini Store, DIY Store Marcenaria Criativa, Fio D’Ouro, Quero Ibizitas, Atelier Sabine Van Rooji, Mole Bags, Nona Delícia Caponata, Tanara Mallmann, Trecos Com Arte, Liss Leather Bags, Casa Vintage, Prisme-se, Hummell Óculos Artesanais, Made In Arqui, Tita Canals e Rachi Vanin.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *