Secretaria da Cultura divulga convocatória para a Semana do Hip Hop 2020

Inscrições para interessados em participar da iniciativa se iniciam nesta segunda-feira 

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (18) a Convocatória para a Semana do Hip Hop 2020, que será realizada de 21 a 29 de novembro. As inscrições para os interessados em participar da iniciativa se iniciam nesta segunda-feira (21) e seguem até 30 de setembro.

Conforme previsto na Convocatória, as propostas inscritas devem estar enquadradas em Mc (composição e poesia), DJ (música/ritmo), break (b-boys e b-girls), grafite, batalha de rimas, palestra sobre a cultura urbana e Hip Hop e oficina de grafite. A Convocatória é destinada exclusivamente para artistas e/ou coletivos de Caxias do Sul.

O cachê pago será de R$ 164,00 em todos os elementos. “Esse valor foi sugerido pelos representantes dos elementos do Hip Hop à SMC após diversas reuniões, coletivamente, para contemplar o maior número possível de artistas. Em diversos momentos reforçaram que o valor era simbólico, mas o foco deles está em consolidar o movimento e contemplar um grande número de artistas”, explica a diretora da Unidade de Arte e Cultura, Caroline Varta.

A previsão é que 150 pessoas sejam contempladas. Em caso de impossibilidade de realizar a Semana do Hip Hop 2020 presencialmente, as atividades serão realizadas por meio virtual. Para se inscrever, os interessados podem contatar a Unidade de Arte e Cultura por meio do (54) 3901.1381/1388 ou pelo arteeculturapopular@caxias.rs.gov.br.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *