Prefeito Cassina participa de comitiva que vai a Brasília buscar recursos para o HG

O Prefeito Flávio Cassina acompanha comitiva de caxienses que vai a Brasília na próxima segunda-feira (21/09). O objetivo principal da viagem é a busca de recursos para as obras de ampliação do Hospital Geral.
Na agenda, organizada pelo MobiCaxias com o auxílio do senador Luis Carlos Heinze, está audiência com o Presidente Jair Bolsonaro e com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
Entretanto, aproveitando a ida à Capital Federal, o grupo também terá encontro com o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni para tratar da Surdolimpíada 2021 e com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e com o Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, para falar sobre o  Aeroporto Regional da Serra Gaúcha.O secretário de Gestão e Finanças, Paulo Dahmer acompanha o Prefeito Cassina. Fazem parte da comitiva o diretor do Hospital Geral, Sandro Junqueira, o diretor do MobiCaxias, Rogério Rodrigues, o presidente do Sinduscon, Rodrigo Postiglioni, o vice-presidente do Simecs e representante da CIC Caxias, Ruben Bisi e o vice-presidente CICS Serra, Marcelo Piazza. O retorno a Caxias está previsto para noite de terça-feira.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *