Mais de 50 pontos participam da Loja do Bem

A ação solidária conta com a adesão do comércio de Caxias para proporcionar um Dia das Crianças mais feliz aos meninos e meninas do projeto Mão Amiga.

A campanha “Ajude a realizar os sonhos de uma criança” da Loja do Bem, lançada pelo Sindilojas Caxias, teve a adesão de mais de 50 estabelecimentos comerciais de Caxias do Sul e Flores da Cunha, que estão atuando como postos para recebimento de doações.

Criada para envolver comerciantes, comerciários e a comunidade na doação de brinquedos, livros infantis e guloseimas para celebrar o Dia das Crianças, a Loja do Bem está sendo realizada em prol do Projeto Mão Amiga em uma ação conjunta dos departamentos Jovem e de Comunicação.

A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem. Para facilitar o acesso às lojas credenciadas, é possível acessar a listagem no site da entidade.

A campanha vai até 30 de setembro e nos dias 1º e 02 de outubro ocorre o recolhimento das doações nos postos de doação. A entrega vai ser feita ao frei Jaime Bettega, responsável pelo projeto Mão Amiga.

 

Crédito da foto: Despindo Lingerie

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

 

Segue o link:

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *