Ações reforçam autocuidado e prevenção entre colaboradores e familiares das Empresas Randon

Funcionários receberam cartas para leitura em família destacando as responsabilidades de todos para evitar o contágio da Covid-19

Foto do soldador Evandro Cuppini com a esposa, fazendo a leitura do material distribuído: Arquivo Pessoal/Divulgação/Empresas Randon

Com medidas de conscientização para adoção de práticas preventivas, as Empresas Randon vêm reforçando o trabalho de cuidado e atendimento aos colaboradores e seus familiares. As ações educativas permanentes destacam a responsabilidade de cada indivíduo no cuidado com a sua saúde para evitar o contágio da Covid-19, com atenção também aos demais colegas de trabalho e no dia a dia da convivência familiar. Dentro dessa iniciativa, os colaboradores que estão atuando presencialmente nas unidades das empresas no Brasil receberam materiais informativos. O funcionário foi convidado a ler essa carta junto com a família, reforçando o engajamento de todos.

No material, as Empresas Randon reafirmam o compromisso com a prevenção e a preocupação com a família dos colaboradores, frisando as formas de prevenção, como uso de máscaras e higienização constante das mãos, os protocolos de autoavaliação e os contatos dos canais de comunicação disponíveis caso o colaborador ou familiar apresente algum sintoma ou tenha alguma dúvida. Para o soldador Evandro Cuppini, que atua na Randon Implementos Chapecó, foi uma ação importante para reforçar os exemplos de cuidados no dia a dia. “Muito legal envolver a nossa família nessa conversa e entender as medidas que a empresa faz”, destaca o colaborador.

Além do reforço nas orientações de prevenção e distanciamento social, a companhia disponibilizou, em conjunto com a operadora de plano de saúde corporativo SSI, um canal telefônico gratuito com equipes de saúde e teleatendimento médico e psicológico para funcionários e dependentes. Já foram realizados mais de 1,3 mil atendimentos, para o esclarecimento de dúvidas e auxílio nos cuidados de saúde dos funcionários e familiares.

“Essas ações educativas integram uma série de iniciativas realizadas para fortalecer a cultura de prevenção, como o acompanhamento contínuo das equipes de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e das Comissão Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs), a disponibilização de postos de triagem para atendimento e esclarecimento de dúvidas e medição diária de temperatura dos colaboradores nos acessos”, salienta o diretor de Excelência Operacional das Empresas Randon, Bernardo Bregoli Soares.

Aliadas às medidas de prevenção em suas operações, as Empresas Randon ainda adotaram diversas ações para ajudar a comunidade no combate à pandemia, como doações de recursos, equipamentos e itens de proteção.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, September 4, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *