Operação Dispersão: Fiscalização fecha três estabelecimentos na noite desta sexta-feira

De 11 locais vistoriados, três foram fechados por descumprimento de decretos
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), com o apoio da Guarda Municipal realizou na noite de sexta (11) e madrugada deste sábado (12/09) mais uma Operação Dispersão, visando coibir aglomerações e a perturbação do sossego público.
De 11 locais vistoriados, três estabelecimentos foram fechados por descumprimento dos decretos municipais. Havia também jogos de azar em um deles, o que é proibido por lei.
De mais de 200 pessoas abordadas e orientadas, nove foram notificadas por não usarem máscara, equipamento de proteção obrigatório desde o início de maio para evitar o contágio do coronavírus.
Trabalharam na operação seis servidores da SMU em duas viaturas, incluindo o secretário João Uez, e oito agentes da GM em três viaturas.
Os decretos municipais e estaduais ainda não autorizam o funcionamento de bares e casas noturnas na cidade e venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos. Estão funcionando apenas os estabelecimentos que tem a alimentação (restaurante) no alvará, com todas as regras de distanciamento e limite de pessoas. “Nós continuaremos, incansavelmente, orientando as pessoas para não se aglomerarem, usarem máscara e se protegerem. A população tem que estar consciente que a doença ainda está aí”, argumenta o titular da SMU, João Uez.

Foto Divulgação Prefeitura

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/771537316549802/videos/1740189419468061

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *