Marca caxiense lança site e prepara espaço para inauguração de loja física

American Donuts traz uma nova formulação do autêntico donut americano para Caxias do Sul

Quem disser que não gosta de um lanche autêntico, daqueles que ilustram desenhos como Simpsons, bom sujeito não é ou não conhece a American Donuts. A marca especializada no autêntico donut americano vem apresentando diversos sabores das famosas rosquinhas aqui em Caxias do Sul. Doces ou salgados, diversos são os sabores do produto de massa fofinha com as mais variadas coberturas e, em alguns casos, até recheados.

A proposta que visa popularizar os donuts por aqui, já conta com um recém lançado site, para dar suporte nas vendas que vêm sendo feitas via redes sociais e aplicativos. Inclusive, quem assina o portal moderno, colorido e de fácil navegação é a Interativacom, que neste ano atingiu a maioridade no mercado do marketing e comunicação on e off.

A projeção dos proprietários é que o negócio expanda, já que os caxienses se mostram bastante receptivos com iniciativas gastronômicas. A meta é que, tanto produto como espaço físico tornem-se referência de donut na região.

Atualmente os pedidos são retirados na Av. Rossetti, 239, no bairro Pio X. Mas  no dia 12 de setembro será inaugurada a loja física, para consumo local do público, na Rua Os 18 do Forte, 2.222, sala 1, anexo ao posto de combustíveis BR/Catz, no bairro São Pelegrino. Até o momento, os clientes podem pedir via tele-entrega ou buscar no local.

Contatos podem ser feitos via WhatsApp (54) 9 9185.8160, site https://www. queroamericandonuts.com.br/ home ou pelo @queroamerindonuts nas redes sociais.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, September 4, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *