Fora de casa, Juventude vence o Oeste com autoridade e sobe na tabela

O Juventude foi até Barueri enfrentar o Oeste e voltou a vencer na Série B. A equipe Alviverde mostrou muita qualidade e entrega para bater a equipe paulista por 3×1. O jogo ocorreu na manhã deste sábado (05/09), na Arena Barueri. Os gols do Verdão foram anotados por Breno, Bochecha e Samuel Santos. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Pintado chega aos 12 pontos e se aproxima do G4.

O jogo

Com intensidade na marcação e boa troca de passes, o Juventude iniciou a partida buscando o gol e a primeira oportunidade surgiu logo aos dois minutos. Breno invadiu a área pela esquerda e tentou o passe para Rafael Silva. A bola ia sobrando em ótima condição para o atacante, mas a zaga se recuperou bem e afastou.

Melhor na partida, o Verdão abriu o placar aos onze minutos. Marciel desarmou o adversário no campo defensivo e acionou Cajá. O camisa dez recebeu no meio, carregou e deu um passe milimétrico para Breno, que com muita categoria, bateu na saída do goleiro. 1×0. O Oeste respondeu aos 15, em cabeçada de Bruno Lopes, mas por cima do gol.

Com a marcação encaixada, o Juventude anulou bem as chegadas dos donos da casa e investiu nos contra golpes. Aos 19, Gabriel Bispo desarmou o adversário dentro da área e lançou para Cajá. O meia invadiu a área, mas na hora da finalização, Sidimar apareceu bem para mandar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Cajá cruzou na primeira trave e Marciel apareceu para cabecear. A bola saiu raspando o travessão.

Jogando em casa e atrás no placar, o Oeste passou a ter mais posse de bola e investiu nos cruzamentos para tentar surpreender a defesa Alviverde, mas encontrou uma forte marcação e não conseguiu ser efetivo. Com isso, o Ju desceu para o intervalo com a vantagem no marcador.

Se a primeira etapa foi de equilíbrio, no segundo tempo o Juventude dominou. Logo aos dois minutos, Breno recebeu no meio, foi driblando e invadiu a área, mas escorregou na hora da finalização. Aos 19, Bochecha inverteu para Igor que cruzou rasteiro. Rafael Silva tentou escorar para o meio, mas a zaga apareceu bem.

Com as substituições promovidas pelo técnico Pintado, o Verdão passou a dominar ainda mais as ações do jogo. Aos 24, Eltinho tocou para Breno, que devolveu com categoria. O lateral cruzou e Samuel Santos apareceu para desviar, mas pela linha de fundo. Um minuto depois, o Ju ampliou. Breno encontrou Bochecha na área. O meia bateu cruzado e acertou o cantinho. Sem chances para o goleiro.

Com uma vantagem confortável no placar, o Juventude soube administrar bem o jogo e ainda ampliou aos 41. Capixaba lançou bem Para Samuel Santos, que de primeira estufou as redes. 3×0. O Oeste ainda conseguiu descontar nos acréscimos, com Bruno Alves. Fim de jogo e vitória importante longe de casa.

O Juventude volta a campo na próxima terça-feira (08/09). O Verdão recebe a equipe do Confiança, às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, September 4, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *