Empresa lança site e amplia atuação com marca AR Master Sul Assessoria Documental

Prestar o melhor atendimento de modo a ampliar a atuação da marca na prestação de serviços de cartório. Esta é a motivação dos sócios Katiane Danielle Paim e Diogo Fernando Boff ao lançarem a marca própria AR Master Sul Assessoria Documental. Ainda que o serviço seja licenciado pelo Cartório Postal, a ideia é trabalhar com mais autonomia, de forma a melhor atender os clientes, conforme explicam os proprietários. 

Katiane é advogada e compreende que a independência para gerir é fundamental para que os negócios cresçam. Além disso, um espaço que ofereça diversos serviços, com foco em profissionais da contabilidade e direito, precisa do sistema operacional e estrutura apresentados pela marca. “Os processos e ambientes foram, inclusive, otimizados para dar todo o suporte que nossos clientes e parceiros precisam para trabalhar. Temos certeza que se trata de um passo avançado no segmento”, coloca a profissional.

Já Diogo Fernando Boff reforça o alcance que a ampliação com o lançamento de um site mais moderno e dinâmico pode ter para os usuários dos serviços. “É o tipo de passo que colabora para o funcionamento do trabalho de equipe, bem como atende a uma demanda sólida da comunidade em geral, que também faz uso dos serviços de cartório. Agora os canais de comunicação estão mais objetivos e as informações dispostas de maneira mais compreensível a todos”, explica ele.

Além da marca própria, com sede localizada em Caxias do Sul, a AR conta com posto de atendimento em Porto Alegre, e tem previsão de abertura de outros dois ainda em setembro: um em Nonoai, também na capital, e outro em Santa Maria.

A AR Master Sul Assessoria Documental oferece, entre diversos serviços, averbação, busca de escrituras,  busca de registro, certidão de distribuidores, certidão de registro de imóveis, cidadania italiana, notificação extra judicial, assessoria documental, pesquisa patrimonial, proteste e certificação digital.

O espaço está localizado no Centro Comercial Cittadella, na Av. Júlio de Castilhos, 1340, Sala 102, no Centro de Caxias do Sul e pode ser contatado via telefone (54) 3025.1074, WhatsApp (54) 9 9660.0120, e-mail atendimento@armastersul.com, ou pelo site www.armastersul.com .

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 04/09/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, September 4, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *