Cortina de plástico permite abraços e reencontros em condomínio de Caxias do Sul na ação Abraços #prolardagente, promovida pela Prolar Imobiliária Inteligente

Moradores abraçaram familiares, amigos e vizinhos com segurança usando a cortina ou varal do abraço

A tarde do sábado (22), foi de abraços, afetos e reencontros no condomínio Villa Delle Fontane, no bairro Madureira, em Caxias do Sul. Moradores do condomínio trocaram dezenas de abraços e sorrisos com familiares, vizinhos e amigos na ação Abraços #prolardagente, promovida pela Prolar Imobiliária Inteligente. Foi uma oportunidade de abraçar com segurança as pessoas queridas, resgatando esse gesto de aconchego e calor humano ceifado pela pandemia. A atividade aconteceu das 16h às 18h30min, dentro das ações comemorativas dos 50 anos da imobiliária – que deseja celebrar as cinco décadas de atuação no mercado imobiliário com ações sociais e culturais voltadas à comunidade de Caxias e da Serra Gaúcha.

Na iniciativa Abraços #prolardagente, moradores dos 192 apartamentos do Villa Delle Fontane puderam abraçar vizinhos, amigos e familiares com segurança e sem risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19) por meio do uso da estrutura montada pela Prolar dentro do condomínio – um varal ou cortina de plástico, a exemplo da solução utilizada no vídeo canadense que viralizou na internet no início da pandemia. Participantes usaram luvas descartáveis e as duas cortinas utilizadas na ação eram limpas com álcool 70 após cada uso por uma equipe da Prolar. A oportunidade propiciou muitas histórias de reencontros, abraços, afetos, sorrisos e calor humano.

Além do varal ou cortina do abraço, um vídeo com a temática da importância de um abraço foi projetado, no final da tarde, nas torres do Villa Delle Fontane, que serviram como um grande telão para os moradores do condomínio e áreas próximas. O filme integra a campanha dos 50 anos da Prolar. Com direção de Duda Rocha, roteiro de Vinícius Sartori, argumento de Thiago Formolo Dalla Vecchia e produção da Interação Filmes, o VT propõe uma reflexão sobre o distanciamento social e a falta do contato físico como forma de afeto nesses tempos de pandemia, sendo um chamado à consciência de cada cidadão sobre a situação provocada pela Covid-19. O slogan “uma história de abraços prolar da gente” sintetiza os dias difíceis sem o abraço, gesto antes tão cotidiano. Ao mesmo tempo, traz a esperança de que uma nova era está por vir e que é preciso cultivar o amor e outros sentimentos.

“A casa e o lar nunca estiveram tão no centro das discussões como agora e essa é justamente a matéria-prima da Prolar: gerir relações entre condôminos, locatários, prover o local de moradia e ajudar na realização do sonho da casa própria. Só que as pessoas estão, neste momento, sentindo-se presas nas suas casas, longe e com saudade de amigos e familiares. Então, nossa intenção foi oferecer a oportunidade de aproximar nossos clientes de seus entes queridos, resgatando, assim, um pedaço de humanidade que estamos perdendo com a pandemia”, destaca Thiago Dalla Vecchia, sócio-diretor da Prolar e gestor do grupo Cardume, responsável pelas políticas de responsabilidade social da empresa.

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em 27 de junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2015 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *