Ju e Botafogo (SP) ficam no 0 x 0 no Jaconi

Completando o sétimo jogo em 22 dias, o Juventude voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 0x0 com o Botafogo (SP). A partida ocorreu na manhã deste sábado (29/08), no estádio Alfredo Jaconi. Com o ponto conquistado, o Verdão chega aos nove e segue na parte de cima da tabela.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O jogo

O primeiro tempo foi de equilíbrio e chances para as duas equipes. Com início movimentado, quem chegou primeiro foi o time visitante, mas sem sucesso. O Juventude respondeu aos 14. Eltinho avançou pela esquerda e tocou no meio para Breno. O camisa onze girou bem e soltou a bomba. Darley apareceu para fazer grande defesa. Aos 23, nova chegada do Botafogo. Rafinha cobrou falta e acertou o travessão.

O Verdão respondeu rápido e um minuto depois, Rafael Silva ganhou da marcação e acertou boa cabeçada, para nova defesa do goleiro. Aos 42, Tarta abriu bem para Eltinho, que de primeira cruzou na área. Rafael Silva antecipou a marcação e finalizou, mas nas mãos do goleiro. Na última oportunidade da primeira etapa, aos 49, Tarta recebeu na intermediária e arriscou de longe. A bola subiu demais.

Se o primeiro tempo foi de equilíbrio, na segunda etapa o Verdão dominou e anulou bem as chegadas da equipe visitante, que levou perigo apenas nos contra-ataques. Antes do primeiro minuto, a primeira chance Alviverde. Igor cobrou escanteio por baixo e Marciel chegou finalizando. A bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Em busca dos três pontos em casa, o Juventude seguiu no ataque. Aos 19, em jogada ensaiada, Eltinho rolou para Igor após cobrança de falta. O lateral chegou finalizando, mas a bola subiu demais. Aos 21, Breno partiu em velocidade e encontrou Rafael Silva. O atacante tentou a finalização e a bola explodiu na zaga. Na sobra, Cajá mandou por cima do gol, na melhor oportunidade do Verdão na partida.

Com as substituições promovidas pelo técnico Pintado, o Juventude ficou ainda mais ofensivo e melhorou no jogo. Porém, faltou efetividade para balançar as redes e o placar permaneceu fechado até o final.

Seguindo a maratona de jogos, o Verdão volta a campo na próxima terça-feira (01/09), às 20h30min, pelo Campeonato Brasileiro. O Juventude enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *