Fundatec Estágios seleciona estudantes para atuação home office

Processo de seleção é realizado no formato online, permitindo o acesso de estudantes de todo o Brasil

A Fundatec Estágios está realizando seleção online de estudantes para 27 vagas em regime home office na empresa Alest Consultoria, uma parceira Premier Google e parceira gerenciada Workplace by Facebook e Zendesk, bem como consultora em tecnologia Cloud Computing. As oportunidades são para nível Técnico e Superior, nas áreas comercial, operações, marketing e tecnologia da informação, para carga horária de 6 horas diárias e bolsa auxílio de R$ 800 mais benefícios.

Por se tratar de seleção online, interessados de todo o país podem participar, basta realizar cadastro gratuito pelo link estagios.fundatec.org.br  e demonstrar interesse na vaga escolhida. Os selecionados atuarão nas demandas diárias do seu setor, dando suporte para a equipe, além de outras atividades pertinentes a cada cargo. É necessário que o candidato tenha equipamentos próprios para atuação na vaga, como computador, câmera (webcam) e internet. Além disso, a empresa oferece possibilidade de efetivação.

Sobre a Fundatec Estágios – A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 21/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 21/08/20 – Guto Agostini

Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o radialista e músico Guto Agostini.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 21, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *