Vice-prefeito recebe doação de alimentos do Veteran Car Club Serra Gaúcha

Donativos foram repassados ao Banco de Alimentos nesta segunda-feira
O Vice-prefeito Edio Elói Frizzo acompanhou na tarde desta segunda-feira (17/08) a entrega de donativos pelo Veteran Car Club Serra Gaúcha e Escuderia Serra Gaúcha ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.
A arrecadação ocorreu em uma ação no último sábado, na Praça Dante Aligheri. No total foram 350 kg de alimentos, mais produtos de higiene e agasalhos (estes destinados à Fundação de Assistência Social).
A doação foi entregue pelo presidente do Veteran Car Club, Sergio Antonio Cemin. Além do Vice-prefeito, estavam presentes também a presidente da FAS, Marlês Stella Sebben e a diretora de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), Cristina Fabian Gregoletto.
O Banco de Alimentos, em parceria com a FAS, tem atendido cerca de 10 mil famílias por mês (entre fornecimento de cestas básicas e refeições).

Quem quiser colaborar com o Banco de Alimentos, pode participar da Campanha Caxias do Amor. As doações podem ser feitas nos supermercados, farmácias e postos de gasolina identificados com caixas e cartazes da campanha.

* O Banco de Alimentos não solicita mantimentos de casa em casa, nem valores em dinheiro vivo para campanhas.

Fotos Fabiana de Lucena

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/228407651774889/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

MÚSICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *