VISATE, Andreazza e Vantajão realizam parceria para venda de créditos

Cartões do transporte público poderão ser recarregados em redes de supermercados

Com os objetivos de facilitar o dia a dia dos clientes e oferecer mais pontos de compra do cartão Caxias Urbano em diversos bairros da cidade, a VISATE fechou uma parceria com as redes de supermercados Andreazza e Vantajão, para recarga dos cartões do transporte público, diretamente nos caixas das lojas.

As vendas iniciaram nesta segunda (03/08), na unidade do Andreazza no bairro Kayser. Em breve, todas as lojas serão contempladas, inclusive, as do Vantajão (exceto BR 116, Monte Carmelo e Planalto). A expectativa é que até o final do mês de agosto todas as unidades do Andreazza estejam com o serviço funcionando e as unidades do Vantajão durante o mês de setembro. Por enquanto, o pagamento pode ser feito apenas em dinheiro.

Manteremos as vendas em nossos parceiros comerciais já existentes e em nossos pontos próprios: Central de Relacionamento com os Clientes (CRC) e guichês das Estações Principais de Integração (EPIs) Floresta e Imigrante. O ponto de compra na portaria operacional, do Complexo VISATE, foi desativado. A lista completa de locais de recarga está disponível em nosso site www.visate.com.br/servicos.

Para os clientes que ainda não possuem o cartão Caxias Urbano, lembramos que a 1ª via é gratuita e pode ser feita na CRC, na esquina da Bento com a Visconde, no Centro. O atendimento funciona, atualmente, de segunda a sexta, das 9h às 17h (sem fechar ao meio-dia). Para o cadastro é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de estudantes, é necessário o comprovante de escolaridade ou matrícula.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/1351064891901873/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/831413237265483/

MÚSICA

https://www.youtube.com/watch?v=BB1sZsFKgmY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *