Sicredi Pioneira RS reforça apoio a empresários com linhas de crédito diversificadas

Os produtos reforçam o compromisso da cooperativa em maior geração de emprego e renda na região

Empresários de todos os setores têm alternativas para driblar a crise econômica, provocada pela pandemia, e manter sua sustentabilidade e compromissos financeiros. A cooperativa disponibiliza aos associados uma linha própria, a Capital de Giro Emergencial, com agilidade na análise e concessão. O prazo de pagamento é de 48 meses e até seis meses de carência, atendendo às necessidades dos associados. Também oferece linhas de crédito em parceria com BNDES, como o BNDES Giro, voltado a empresas com faturamento anual de até R$ 300 milhões, prazo de pagamento estendido a 60 meses e 24 meses de carência. Sem limitação de valor para solicitar o empréstimo, o produto dispõe de juros atrelados às Taxas de Longo Prazo (TLP + 3,28% ao ano), sendo que a variação atual está em torno de 8,5% ao ano.

“Ambas as linhas surgem como opções adequadas também aos empresários que não dispõem de recursos do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas e Pequeno Porte), podendo capitalizar o seu negócio para garantir sua sustentabilidade neste período de crise”, aponta o diretor de Operações da Sicredi Pioneira RS, Eduardo Spier.

Empresas interessadas em contratar as linhas de financiamentos podem buscar informações entre as 40 agências da Sicredi Pioneira RS, distribuídas nos 21 municípios da área de ação.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 14/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 14/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 14, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

MÚSICA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *