Fecomércio-RS discute mudanças econômicas e sociais na sociedade pós-pandemia no Giro pelo Rio Grande on-line

Inscritos ganharão e-book que trará as principais reflexões do Giro pelo Rio Grande 2020, que acontece no dia 18 de agosto, às 19h

 

~ai-5b69d0b2-3f83-4523-974e-d34c5fa9bdfe_

Na próxima terça-feira, 18 de agosto, às 19h, o economista Marcelo Portugal e o filósofo Luiz Felipe Pondé falarão ao vivo sobre as perspectivas para a sociedade pós-pandemia no Giro pelo Rio  Grande 2020. O evento on-line, promovido pela Fecomércio-RS, não ficará disponível na íntegra após a exibição, mas quem fizer a inscrição gratuita ganhará o e-book “Sociedade pós-pandemia: economia e comportamento”. Para se inscrever é necessário preencher uma ficha no site fecomercio-rs. org.br/ giropeloriograndeonline/.

Os painelistas apresentarão suas reflexões por 30 minutos cada e, ao final, debaterão as principais ideias e responderão algumas perguntas do público. Marcelo Portugal, professor titular dos Programas de Pós-Graduação em Economia e Administração da Ufrgs, é formado em Economia pela UFRJ, com mestrado na PUC-RJ e Ph.D pela Universidade de Warwick, na Inglaterra. Atua como pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e como consultor econômico de empresas e organizações.

Portugal, que abordará as perspectivas para a economia no período pós-pandemia, terá a companhia de Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor, diretor do laboratório de política comportamento e mídia da PUCSP, professor da FAAP e colunista da Folha de São Paulo sobre temas como comportamento, religião e ciências. O Giro Pelo Rio Grande 2020 será no dia 18 de agosto, às 19h, com transmissão pela página da Fecomércio-RS no Facebook www. facebook.com/fecomerciors.

Giro Pelo Rio Grande 2020

Tema: A sociedade pós-pandemia: economia e comportamentos

Data: 18/08 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: perfil da Fecomércio-RS no Facebook www. facebook.com/fecomerciors

Inscrições: gratuitas no site  fecomercio-rs.org.br/ giropeloriograndeonline/

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/1641045829397953/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

PODCAST  “É hora de apoiar o prefeito” – por Miguel Brambilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *