Mercedes-Benz Challenge 2020 inicia temporada renovando parceria oficial com Fras-le e Fremax

Primeira prova ocorre neste final de semana em Interlagos (SP)

1ª ETAPA MERCEDES BENZ CHALLENGE 2020

Este final de semana marca o início da décima temporada da Mercedes-Benz Challenge (MBC). O campeonato de 2020 começa no autódromo de Interlagos, em São Paulo, contando mais uma vez com pastilhas de freio Fras-le e discos de freio Fremax nos carros da categoria. As marcas são fornecedoras oficiais dos componentes, desenvolvidos especialmente para a categoria, única monomarca da montadora alemã em todo o mundo.

Os produtos fornecidos pela Fras-le e pela Fremax têm formulação específica para os veículos de competição, acompanhando as características de velocidade, temperatura e composição dos carros. Além de oferecer um diferencial de competitividade e dinâmica nas provas, as marcas ainda prestam assessoria técnica para garantir uma boa resposta dos componentes nas pistas.

Para a temporada 2020, a Mercedes-Benz Challenge apresenta novidades de design e estilos dos carros da competição, além de mudanças no status da categoria e no formato das disputas. A MBC passa a ser considerada uma categoria Interestadual, prevendo um calendário com mais eventos em Interlagos (SP), contemplando ainda as praças de Curitiba, Goiânia e – possivelmente – o circuito Velo Città (SP). Na forma da disputa, serão realizadas duas baterias a cada final de semana de 12 voltas ou 30 minutos.

Em razão das restrições provocadas pela pandemia de Covid-19, as corridas serão realizadas com portões fechados, sem público, e contarão com um número restrito de profissionais envolvidos com as provas.

Foto: André Santos

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 07/08/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 07/08/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, August 7, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

PODCAST  “É hora de apoiar o prefeito” – por Miguel Brambilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *