Tea Shop Caxias completa um ano de atividades com novo formato no atendimento

Unidade caxiense da rede de lojas de chás gourmet adapta formato de atendimento para se adequar ao cenário pandêmico

Joice dos Reis aposta em novo formato

Buscando formas de se adaptar ao atual panorama de pandemia que o mundo atravessa, a unidade caxiense da mais famosa rede de chás gourmet do Brasil passou a oferecer novos formatos de interação com os clientes apaixonados pela bebida. Prestes a celebrar o seu primeiro aniversário, no dia 6 de agosto, a franquia da Tea Shop Brasil – localizada no Shopping Iguatemi Caxias e administrada pelo casal Joice Francele dos Reis e Jerônimo Daniel Heinrich Monteiro, apostou no sistema de delivery. “Temos feito em média 10 entregas por dia. No último sábado, tivemos 21 pedidos”, conta a bióloga Joice. As entregas são feitas em Caxias do Sul e em cidades próximas.

As compras das tradicionais folhas frescas e aromáticas a granel podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp disponibilizado ao atendimento, bem como pelo instagram @joicereistea ou aplicativo de entregas Goomer. “Adotamos a prática do delivery nos últimos meses e o formato agradou muito nossos clientes. Manteremos o serviço mesmo pós-pandemia; queremos continuar proporcionando uma experiência multissensorial na casa de nossos clientes apaixonados por chá”, diz Joice.

Outro motivo que leva o chá a ter grande aceitação pelo público que valoriza qualidade de vida e bem-estar é o fato da bebida possuir um ótimo custo benefício, uma vez que 50 gramas de chá a granel rendem aproximadamente 25 xícaras de 200ml, o que dá um custo médio de R$ 1,28 por dose – valor inferior em comparação a outras bebidas de alto consumo como cafés em cápsula e refrigerantes em lata. Não é à toa que a infusão milenar é considerada a segunda bebida mais consumida do mundo todo, perdendo apenas para a água.

Com a vantagem de poder ser consumido quente ou frio, os chás e infusões contêm propriedades que trazem benefícios à saúde, ajudando o organismo a se manter saudável e reforçar o sistema imunológico. “É uma bebida que pode ser consumida por todos na família, inclusive pelas crianças”, indica Joice. Além do reconhecido poder antioxidante dos flavonoides, verdadeiros varredores dos radicais livres no organismo, os chás são ricos em teína, substância estimulante cujo efeito é semelhante ao da cafeína. Enquanto as infusões e os rooibos são excelentes para relaxar, revitalizar e nutrir.

A Tea Shop também oferece uma vasta opção de acessórios para a plena apreciação da bebida, como bules, canecas e infusores, além de kits personalizados ideais para presentear em datas especiais, como o Dia dos Pais que se aproxima.

O horário de atendimento da Tea Shop do Shopping Iguatemi, durante a bandeira laranja é das 12h às 20h, de segunda a sábado e durante a bandeira vermelha, as vendas são on-line por whatsapp e redes sociais todos os dias em qualquer horário.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 31, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

PODCAST  “É hora de apoiar o prefeito” – por Miguel Brambilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *