Operação Dispersão fecha bar com 75 pessoas na madrugada deste sábado

A maioria jovens sem máscara
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Segurança e Proteção Social – Guarda Municipal, Fiscalização da Secretaria do Urbanismo e Fiscalização de Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, realizou mais um edição da Operação Dispersão em diversos pontos da cidade, das 23h desta sexta às 6h deste sábado.
No total, foram abordadas 158 pessoas, vistoriados 14 veículos (recolhido um acidentado), 10 estabelecimentos vistoriados com 4 interdições nos bairros Santa Fé, Pioneiro, Matioda e Desvio Rizzo. Cinco pessoas foram notificadas por consumo de bebida alcoólica e 34 por ausência de máscara. No bairro Santa Teresa foi fechado um bar com 75 pessoas, a maioria jovens sem máscara e consumindo bebida alcoólica. “Bar não pode estar aberto, nem pode venda bebida e com aglomeração de pessoas sem máscara. Tudo na contramão do que prevê os decretos”, avalia o titular da SMU, João Uez.
Participaram da ação duas viaturas com seis agentes da GM, quatro viaturas com oito agentes da Fiscalização de Trânsito e duas viaturas com cinco servidores da Fiscalização da SMU.
A Operação Dispersão segue durante o dia com a fiscalização em praças e parques da cidade, fechados por decreto para evitar aglomerações.

Foto Divulgação Prefeitura

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 31, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *