Intercity Caxias do Sul reabre e apresenta medidas de segurança contra a Covid-19

Com a pandemia do coronavírus, o Intercity Caxias do Sul fechou suas portas em abril, atendendo às medidas de isolamento social, conforme os decretos estaduais e municipais. Após três meses, o hotel retomou suas atividades, no dia 1º de julho, com um novo guia de segurança, desenvolvido de acordo com os padrões internacionais, que garante práticas de higienização hospitalar em todas as unidades da rede Intercity.

Intercity Caxias do Sul – Crédito Claudio Fonseca

As diligências adotadas foram orientadas e acompanhadas pelo médico infectologista, Dr. Claudio Stadnik, contratado pela Intercity Hotels para garantir o bem-estar dos hóspedes, funcionários e parceiros ao longo da pandemia. Todos os colaboradores da unidade têm acesso aos EPI’s e são submetidos a aferição de temperatura antes da jornada de trabalho.

Os hotéis da rede foram equipados com purificadores de ar, que eliminam fungos, bactérias, vírus e micróbios, para a esterilização dos apartamentos. Outra novidade é o lançamento do aplicativo Orange, que permitirá ao hóspede realizar o check-in e check-out sem precisar interagir com os funcionários da recepção.

De acordo com a gerente geral, Vania Misura, o funcionamento da unidade é limitado a 50% da ocupação, com as áreas comuns de piscina e academia fechadas. Salas de reuniões/eventos funcionam com redução da capacidade. Estações de álcool gel 70% foram instaladas em diversos pontos de circulação do hotel, com sinalizações sobre o distanciamento seguro entre as pessoas.

Para reduzir os riscos de contaminação, foi aumentado o rigor na higienização dos insumos, bem como do room service. Os buffets de café da manhã, almoço e jantar foram substituídos por porções individuais à la carte ou em lunch box.

O hotel ainda conta com a presença de um embaixador de saúde e segurança para capacitação das equipes acerca do novo protocolo de atendimento. Esse embaixador está também à disposição dos hóspedes e pode atuar em um eventual encaminhamento médico.

Informações:

Intercity Caxias do Sul

Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo, Caxias do Sul (RS)

(54) 3026 1000

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 31, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *