Secretaria de Trânsito ajusta horários do Transporte Coletivo Urbano no final de semana

No domingo, concessionária irá operar das 6h às 8h e das 17h30 às 20h

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que, em alinhamento ao disposto nos decretos Municipal e Estadual que determinam o Distanciamento Controlado, o Transporte Coletivo Urbano irá operar novamente com restrições neste domingo (02/08). Portanto, a empresa concessionária irá atender a comunidade apenas nos horários de pico, das 6h às 8h e das 17h30 às 20h.

A SMTTM ressalta que, fora dos horários estabelecidos, toda a frota estará recolhida às garagens da concessionária. A medida visa atender principalmente aos servidores da saúde e aos órgãos de segurança pública, para que não haja prejuízo a funcionários que são usuários do Transporte Coletivo Urbano e dependem de ônibus para irem trabalhar. Os horários das 8h e das 20h remetem à saída do ônibus para a última volta.

A orientação para os usuários que precisarem se deslocar com o Transporte Coletivo Urbano é que se programem com antecedência, a fim de evitar contratempos. Os horários dos ônibus estão no site da concessionária.

No sábado (01/08), o Transporte Coletivo Urbano irá operar normalmente, das 6h às 21h. O horário das 21h corresponde à saída dos ônibus para a última volta.

Foto Rodrigo Rossi

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 31, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *