Modelo de Distanciamento: Caxias do Sul permanece na bandeira vermelha mais uma semana

Município vai recorrer da decisão via Amesne
A Região da Serra, incluindo Caxias do Sul, permanece na bandeira vermelha na 13ª rodada do Modelo de Distanciamento do Governo do Estado. O município vai recorrer da decisão novamente via Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), com a apresentação dos dados do Observatório Regional.
Entretanto, Caxias do Sul publicou nesta sexta-feira o Decreto nº 21.091, que dispõe sobre a aplicação de protocolos de cogestão com o Governo do Estado, também em conjunto com os municípios da Amesne, flexibilizando comércio, alojamento e alimentação, educação e serviços.
Além da bandeira vermelha no Modelo de Distanciamento e do novo decreto desta sexta, estão em vigor na cidade outros decretos municipais, principalmente que proíbe a entrada de grupos nos estabelecimentos comerciais, sobre o uso obrigatório de máscaras e de fechamento de praças e parques nos finais de semana evitando aglomerações.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 31/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 31, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *