Stock Car: Fras-le e Fremax voltam às pistas na temporada 2020 aliando tecnologia e competitividade

Competição inicia neste final de semana em Goiânia com novidades nos carros

O Campeonato Brasileiro de Stock Car e Stock Light dá a largada no calendário oficial de 2020 neste final de semana, em Goiânia (GO). E pela quinta temporada consecutiva, os carros da principal categoria automobilística do país são equipados com pastilhas de freio Fras-le e discos de freio Fremax. As marcas são fornecedoras oficiais dos componentes, desenvolvidos especialmente para a categoria, sendo um diferencial de competitividade e dinâmica das provas.

Neste ano, a Stock Car apresenta dois novos carros a serem utilizados pelos pilotos. O renovado Chevrolet Cruze Stock Car e o estreante Toyota Corolla Stock Car, que entrarão na pista com novidades técnicas e visual baseado nos modelos de rua. Os discos e pastilhas de freio da Fremax e da Fras-le acompanham essa novidade, para garantir que as adaptações de carenagem e aerodinâmica dos veículos possibilitem o uso dos sistemas de freio em alta performance e na temperatura adequada. A companhia ainda presta assessoria técnica às equipes para garantir uma boa resposta dos componentes nas pistas.

Os produtos fornecidos pela Fras-le e pela Fremax para a Stock Car têm formulação específica para os veículos de competição, acompanhando as características de velocidade, temperatura e composição dos carros. Em média, por ano, cada equipe chega a utilizar cerca de 1 mil conjuntos de pastilhas e 400 conjuntos de discos de freio ao longo da temporada.

Em razão das restrições provocadas pela pandemia de Covid-19, a organização da Stock Car e da Stock Light adiou todas as etapas do primeiro semestre e agora retoma a temporada nos dias 25 e 26 de julho. As corridas serão realizadas com portões fechados, sem público, e contarão com um número restrito de profissionais envolvidos com as provas.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 22/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 22/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, July 22, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *