LIVE Gil Giardelli é o convidado do Café com Ideias de julho

A próxima edição será no dia 31 de julho, às 9 horas, realizada pelo Instagram @sindilojascaxias.

Gil Giardelli e o robô Pepper

O estudioso de inovação e Economia Digital Gil Giardelli é o convidado do Sindilojas Caxias para a Live do Café com Ideias, que será no dia 31 de julho, às 9 horas. Transmitida pelo Instagram @sindilojascaxias, com o tema “O Varejo na Sociedade 5.0”, com mediação da gerente executiva e coordenadora de comunicação do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona.

Gil Giardelli é professor global de MBA, escritor, colunista na BandNewsFM, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, inovação radical, colaboração humana, economia criativa, digital e estudos do futuro. Hoje colabora com os MBAs do Insper, Unicamp, Fundação Dom Cabral, PUC/RS e nos últimos anos lecionou na ESPM, FIA e USP e como professor convidado em Stanford University, Imperial College London e MIT. É membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris (parceiro consultivo da UNESCO e da ONU) e também da World Future Society, de Chicago.

Para assistir à Live, o público deve seguir a entidade no Instagram @sindilojascaxias e estará disponível após a exibição pelo IGTV.

Crédito da foto: Divulgação Gil Giardelli

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 22/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 22/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, July 22, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20

Cafeína Talk Show – Cali Troian – 03/07/20Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana a produtora cultural, Cali Troian.

Posted by Bitcom TV on Thursday, July 2, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *