SIMECS apresenta “Covid-19: O que devemos saber”

Live será transmitida pelas redes sociais nesta terça-feira, 07 de julho, a partir das 18h30min

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região – SIMECS realiza, no próximo dia 07 de julho, um momento de orientação e compreensão sobre as medidas de prevenção e controle do novo Coronavírus. O evento: Covid-19: O que devemos saber”, ocorre a partir das 18h30min, com a participação do médico epidemiologista e gerente de Segurança e Saúde no Trabalho do Serviço Social da Indústria (Sesi) do Rio Grande do Sul, Dr. Antonino Germano. A live será transmitida pela página da entidade no Facebook: www.facebook.com/simecscaxias.

Conforme o presidente do SIMECS, Paulo Spanholi, essa é mais uma das ações que o Sindicato promove para apoiar o associado e toda a comunidade nesse tema que ainda apresenta alguns questionamentos. “Dessa vez, ouviremos um médico epidemiologista para que possamos entender melhor o cenário que estamos passando, com a oportunidade de esclarecer dúvidas. Neste momento, reforçamos a necessidade de que todos redobrem os cuidados e mantenham atenção aos protocolos de saúde recomendados. Seja no ambiente de trabalho, nas nossas tarefas cotidianas em casa ou nos deslocamentos essenciais, não podemos descuidar. Com a compreensão de todos, podemos minimizar os impactos dessa pandemia e passar por isso o mais rápido possível”, destaca.

Especialista em Saúde Pública, área de concentração em Epidemiologia, Dr. Antonino Germano é médico do trabalho, com formação em medicina pela Universidade de Messina, na Itália. Foi consultor da Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) na Área de Gestão e Avaliação de Riscos em Segurança e Saúde no Trabalho (SDE/RA) e membro do Conselho Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, exerce a função de Gerente da Área de Segurança e Saúde no Trabalho do Sesi do Rio Grande do Sul.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 03/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 03/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 3, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

SAIBA MAIS:

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região – SIMECS tem sede na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e abrangência de outros 16 municípios. Representa mais de 3.300 empresas e atua como agente propulsor no fortalecimento da indústria e na busca pelo aumento de competitividade do setor. Conheça mais em www.simecs.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *