Grupo Multimóveis vende Eko Ambientes para Manfroi Móveis

A partir de 1º de julho, marca, com nove anos no mercado de planejados e mais de 20 lojas pelo Brasil, passa a se chamar Eko by Manfroi

Com mais de 20 lojas pelo Brasil, incluindo a loja conceito localizada em Bento Gonçalves (RS), a marca de móveis planejados Eko Ambientes, criada em 2011 pelo Grupo Multimóveis, troca oficialmente de comando a partir desta quarta-feira, 1º de julho, e se chamará Eko by Manfroi. A concretização da venda das lojas e da carta de clientes para a Manfroi Móveis, tradicional empresa moveleira há 65 anos no mercado e 20 anos no mercado de planejados, aconteceu no dia 22 de junho.

A negociação durou cerca de seis meses mediante o alinhamento das diretrizes de ambas indústrias e a garantia da continuidade do profissionalismo, transparência e credibilidade que a marca Eko conquistou no mercado. A confiança e a afinidade, criadas durante o processo de negociação, tanto pela Multimóveis como pela Manfroi, facilitarão a transição, tanto que as áreas comercial e estratégica de ambas empresas estão engajadas para garantir o sucesso da parceria. Euclides Longhi, diretor comercial do Grupo Multimóveis, destaca que a inovação e a ousadia da Eko com a expertise e a seriedade da Manfroi garantirão ainda mais impulso para a realização de projetos e sonhos de cada cliente.

Novas frentes

A decisão da venda por parte da Multimóveis deve-se pela intensificação e expansão de investimentos dos seriados em lojas físicas, principal foco da empresa, assim como em novas frentes e diretrizes de mercado, entre elas, a venda no mercado virtual e ainda mais força nas exportações, nicho que faz parte do DNA da empresa. “Avaliamos que é o momento de promovermos mudanças e realizarmos novos investimentos, especialmente nesse momento de pandemia, sem deixar de lado a responsabilidade de buscarmos parcerias sérias com empresas tradicionais de credibilidade, como é o caso da Manfroi”, conclui Longhi.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 03/07/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 03/07/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, July 3, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

 

Sobre a Multimóveis

A Multimóveis, com sede em Bento Gonçalves (RS), iniciou suas atividades em 1995 fabricando móveis infantis. Em pouco tempo, tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento. Desde o início, é dirigida pelos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi.

Em 1998, os sócios adquiriram a empresa Decormóvel e em 2001 a incorporaram à empresa Multimóveis, passando a produzir além da marca Multimóveis Baby, as marcas Multimóveis Decor e Multimóveis Export.  Em busca de um espaço diferenciado na indústria de móveis planejados, a Multimóveis lançou em 2009 a Eko Ambientes, ampliando sua participação no mercado. Alinhada com os movimentos e tendências do setor, a Multimóveis apostou na diversificação de produtos, que atendam a mercados diferenciados e exigentes.

Atualmente, a empresa possui 22,5 mil metros quadrados de área construída e um quadro funcional de 150 profissionais, aliando equipamentos de última geração a uma equipe profissional, capacitada e comprometida.  Além do mercado brasileiro, a empresa exporta para mais de 30 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *