RENOMADO CINEASTA CHEGA A CAXIAS PARA DAR INÍCIO AS GRAVAÇÕES DO VÍDEO INSTITUCIONAL DO BATALHÃO DE CHOQUE

Com diversos trabalhos no Brasil e no Exterior o Produtor Áudio Visual, conhecido como Pirata, está em Caxias do Sul onde dará início as gravações do vídeo institucional do 4º Batalhão de Polícia de Choque.

As imagens que devem destacar as diferentes formas de atuação do batalhão, foi uma forma encontrada pelo comando da corporação para marcar o primeiro aniversário de criação do Batalhão na cidade, uma vez que em meio a pandemia não poderão ser feita as tradicionais cerimônias militares aberta ao público.

– É uma forma de comemorar e mostrar o trabalho do nosso batalhão para nossa sociedade, afirma o Capitão Amilton Turra, Subcomandante do 4º BPChoque.

Pirata, natural de Florianópolis – SC foi o precursor de vídeos operacionais no Brasil, possui trabalhos publicados nos principais veículos do país e também no exterior e já participou diretamente de mais de 200 operações reais em favelas cariocas, entre elas, Complexo do Alemão, Salgueiro, Manguinhos, São Gonçalo, Morro do Dendê, Fale Fogueteiro, Chapadão, Pedreira, Vila Isabel, Linha Vermelha, Morro do Macaco.

O vídeo terá como patrocinadores/apoiadores as empresas Anúncios Invictus – Tactical & Outdoor,‎ Condor Tecnologias Não-Letais e Ct12 Centro de Treinamento.

https://www.instagram.com/ policiabrasileira.oficial/

Foto: Jackson Cardoso

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 26/06/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 26/06/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, June 26, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *