Consultor de moda Arlindo Grund é atração da live promovida pelo Sindilojas Caxias

O consultor de moda Arlindo Grund é o convidado do Encontro do Varejo no dia 30 de junho, às 20h. Atração de prestígio do 2º Simpósio Estadual do Varejo, ele vai compartilhar a tela da live com a gerente executiva do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona. A conversa vai ser sobre “Como nos vestiremos a partir de agora”, em um bate-papo sobre como as nossas escolhas mudaram para o vestuário do cotidiano, analisando os efeitos da pandemia no modo de vestir.

Pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Arlindo Grund está há dez anos à frente do programa “Esquadrão da Moda” e também estrelou o “Tenha Estilo”, ambos dos programas do SBT. Arlindo também apresentou no Canal Sony com o programa ‘A Roupa Ideal’. Em 2015, lançou o livro “Nada Para Vestir” (Editora Planeta) que já está em sua 5ª edição com mais de 15 mil exemplares vendidos e foi o segundo livro de moda mais vendido de 2016. Seu segundo livro “As Armadilhas da Moda” foi lançado no final de 2017. Estreou em 2019, como apresentador do reality ‘Prova de Noiva’ no Discovery Home & Health.

Para assistir à Live, o público deve seguir a entidade no Instagram @sindilojascaxias.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – 26/06/2020

Sabe Caxias by Bitcom – 26/06/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Friday, June 26, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *