Instituto Novva de Odontologia completa cinco anos e inaugura novo empreendimento

O Instituto Novva de Odontologia, especializado em odontologia terapêutica e estética, acaba de completar cinco anos de fundação. Localizado em Caxias do Sul, no bairro Sanvitto, a clínica é um empreendimento do dentista Marco Aurélio Correa e da gestora Helenara Miglioranza. Mesmo diante da crise econômica em função principalmente do Covid-19, o casal comemora o aniversário com a inauguração de mais um empreendimento do grupo, a Botolux Harmonização Facial. A empresa, que iniciou suas atividades em abril de 2020 no Bairro São Pelegrino, conta com a sociedade da empresária Priscila Stefan.

Ao longo desses cinco anos de Instituto Novva, a clínica atendeu mais de 1.500 pacientes, desses 300 tiveram suas mastigações reestabelecidas com implantes dentais e 250 seus sorrisos renovados com facetas ou lentes de contato dentais. No que se trata a odontologia facial estética, mais de 400 pacientes fizeram procedimentos de rejuvenescimento facial, como Botox, preenchimentos e fios de sustentação.

Helenara Miglioranza destaca que ao longo desses cinco anos a empresa realizou investimentos constantes em tecnologia e inovação, para otimizar o tempo de tratamento e oferecer agilidade, conforto e segurança aos pacientes. “Implantamos um laboratório de próteses interno, com equipamento alemão para o desenvolvimento e produção das facetas, lentes de contatos e próteses dentais”, exemplifica. O Instituto Novva também possui cursos próprios, exclusivos para profissionais da odontologia.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/3160984830612151/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/229733721802224/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *